Intercâmbio em Malta Pode Trabalhar?

Intercâmbio em Malta Pode Trabalhar?

Trabalhar e estudar em Malta tem se tornado uma opção cada vez mais popular entre os estudantes que buscam uma experiência de intercâmbio no exterior. Com uma posição geográfica favorável para conhecer outros países europeus, Malta é um país que oferece diversas vantagens e benefícios para aqueles que decidem fazer intercâmbio no país.

Além de ser um lugar repleto de história, praias paradisíacas e uma rica cultura, Malta é um país que oferece boas oportunidades de trabalho e estudo para os estrangeiros. Neste artigo, vamos explorar as vantagens de realizar um intercâmbio em Malta e por que esse país pode ser a escolha ideal para quem quer estudar e trabalhar no exterior.

Abaixo, listamos os tópicos que abordaremos. Veja:

1. Intercâmbio em Malta Pode Trabalhar?

2. Intercâmbio para Estudar e Trabalhar em Malta

3. Trabalhar e Estudar em Malta

4. Trabalho em Malta para Brasileiros

5. Visto de Estudante para Trabalhar e Estudar em Malta

6. Estudar e Trabalhar em Malta Vale a Pena?

7. Agência de Intercâmbio Malta

8. Conclusão

Preparado para saber mais sobre se é possível trabalhar durante o intercâmbio em Malta? Então vamos lá!

1. Intercâmbio em Malta Pode Trabalhar?

O intercâmbio em Malta é uma excelente opção para quem deseja conhecer a Europa. O país tem um clima mediterrâneo e muitas belezas naturais, como praias e ilhas. Além disso, Malta possui uma rica cultura que combina história, religião e tradição.

Intercambistas brasileiros podem trabalhar em Malta? Sim, é possível trabalhar durante o seu intercâmbio em Malta! A lei de imigração de estrangeiros permite aos intercambistas trabalharem durante os seus períodos de estudo no país. A única exigência para que isso aconteça é que o intercambista tenha um visto de estudante para trabalhar em Malta e o trabalho só pode ser iniciado a partir do 4º mês do curso, ou seja, para trabalhar em Malta o estudante deve comprar um curso de 6 meses ou mais.

A principal vantagem de trabalhar no seu intercâmbio é que você consegue ser mais independente financeiramente e ganha uma experiência imersiva na cultura local. Além disso, conhece outras pessoas com interesses semelhantes aos seus, desenvolvendo a sua rede de networking.

Há alguns setores que aceitam contratar intercambistas:

Hotéis e restaurantes

Venda de roupas

Venda de calçados

Venda de vinhos e bebidas

Comércio de artesanato

Setor de I-Gaming

2. Intercâmbio para Estudar e Trabalhar em Malta

Malta é um país pequeno, mas cheio de possibilidades. Se você está procurando uma nova experiência, Malta é uma ótima alternativa. Com uma cultura única e cheia de tradições, Malta conta com diversos pontos turísticos para visitar e explorar. É uma ilha cheia de história, arte e arquitetura. Além disso, Malta é também um dos locais mais seguros do mundo!

Malta é um dos destinos mais procurados pelos estudantes, aproximadamente 250 mil estudantes são registrados no país, sendo que apenas no ano de 2019 foram registrados 42 mil estudantes.

Malta possui uma legislação bastante flexível para o intercâmbio, e uma das maiores vantagens é que você pode trabalhar enquanto estuda. O país tem uma legislação que permite o estudante trabalhar até 20 horas semanais durante o o curso.

3. Trabalhar e Estudar em Malta

Malta é um ótimo destino na Europa, com uma grande economia e uma população bem educada. O idioma oficial é o inglês, o que faz com que seja mais fácil para os intercambistas brasileiros aproveitarem as vantagens do intercâmbio em Malta.

Estudar e trabalhar em Malta é uma oportunidade única para quem deseja um intercâmbio internacional de curta ou longa duração. A ilha mediterrânea é um dos destinos mais procurados por intercambistas brasileiros que buscam estudar e trabalhar em países europeus. As vantagens de realizar o intercâmbio em Malta fazem com que o país seja considerado uma das melhores escolhas para quem deseja realizar esse tipo de viagem.

Cabe destacar que a maioria dos estudantes que vem para Malta estuda inglês, já que é a língua oficial do país. O intercâmbio em Malta permite que você aprenda mais sobre uma língua diferente e vivencie uma experiência cultural totalmente nova. Durante o intercâmbio em Malta você pode ter a oportunidade de ter uma experiência internacional, conhecer novas pessoas e crescer profissionalmente e academicamente.

Quer saber mais sobre preço do intercâmbio em Malta, quanto custa e quanto levar? Preparamos um post com as principais informações sobre o assunto. Acesse nesse link e fique por dentro de tudo!

4. Trabalho em Malta para Brasileiros

Malta é um país que tem muito a oferecer para os intercambistas brasileiros que desejam aprimorar as suas habilidades na língua inglesa. O país é considerado um paraíso para o turismo e para os estudantes. Todos os anos, milhares de pessoas chegam em Malta para trabalhar e viver.

Muitas pessoas que migram para Malta costumam fazer intercâmbio com a intenção de conseguir um emprego no futuro. Este é um ótimo motivo para você fazer o intercâmbio em Malta. Você terá a chance de conhecer outros estudantes e profissionais do Brasil que estão vivendo na mesma situação que você e poderá se socializar com eles.

Apesar de ser um país pequeno, Malta tem uma economia forte e dinâmica. Além disso, Malta é considerado um dos melhores lugares do mundo para se morar, com altos índices de qualidade de vida e segurança da população.

5. Visto de Estudante para Trabalhar e Estudar em Malta

Malta é um país com muitos benefícios e vantagens para quem deseja trabalhar e estudar. Você pode obter visto de estudante para trabalhar e estudar em Malta, além de ter uma experiência no exterior e conhecer outros estudantes de todo o mundo.

Malta é um dos destinos mais procurados para quem quer estudar e trabalhar no exterior. A ilha oferece a possibilidade de estudar inglês em ótimas escolas de idiomas e ter acesso a um mercado de trabalho muito competitivo.

Se você está pensando em ir para Malta, confira as vantagens de estudar e trabalhar na ilha:

Cursos de idiomas preparatórios

Trabalhar legalmente com a possibilidade de obter um visto de trabalho temporário

Acesso facilitado à Europa, com os voos diretos entre Malta e Londres (3 horas), Paris (4 horas) e Frankfurt (5 horas)

Possibilidade de conseguir um emprego fixo com salário médio de € 1.000 por mês

6. Estudar e Trabalhar em Malta Vale a Pena?

A resposta é sim, vale a pena estudar e trabalhar em Malta! Uma vez que o país oferece diversas oportunidades para estudantes e trabalhadores qualificados. Com uma economia em expansão, Malta tem uma crescente demanda por profissionais em áreas como tecnologia, turismo e serviços financeiros.

Além disso, estudantes internacionais têm a chance de aprimorar seus conhecimentos no inglês, já que o país tem o inglês como uma das línguas oficiais. Com uma qualidade de vida elevada, um clima agradável e uma cultura diversificada, Malta é uma excelente escolha para aqueles que desejam estudar, trabalhar e viver em um ambiente agradável e acolhedor.

A VidaLearn conta com um post exclusivo sobre o tema. Reunimos os principais tópicos sobre Estudar e Trabalhar em Malta. Quer saber mais? Então acesse o nosso post Estudar e Trabalhar em Malta clicando aqui.

7. Agência de Intercâmbio Malta

Em um primeiro momento, cabe destacar que Malta conta com um clima agradável durante a maioria do ano, além de uma riqueza cultural e diversas tradições. Também, Malta está localizada em um ponto geográfico favorável, permitindo aos intercambistas visitarem facilmente outros países da Europa. Outro ponto positivo é a possibilidade de fazer networking e conhecer novas culturas, tornando a experiência de intercâmbio ainda mais enriquecedora.

A VidaLearn é uma agência de intercâmbios especializada em intercâmbio para Malta. Buscando uma agência de intercâmbio para Malta? A VidaLearn conta com espaços físicos tanto no Brasil quanto na Europa, facilitando o atendimento para os estudantes brasileiros que desejam fazer intercâmbio em Malta.

A VidaLearn, sendo uma agência especializada em intercâmbio para Malta em 2023, oferece pacotes de intercâmbios para os principais destinos do país, como Gozo, Sliema, St. Julians, St. Paul's Bay e Valleta.

8. Conclusão

Estamos chegando ao final do blog post Intercâmbio em Malta pode trabalhar? Neste post vimos informações sobre intercâmbio para Malta em 2023 como: se no intercâmbio em Malta pode trabalhar, intercâmbio para estudar e trabalhar em Malta, trabalhar e estudar em Malta, trabalho em Malta para brasileiros, visto de estudante para trabalhar e estudar em Malta, estudar e trabalhar em Malta vale a pena e agência de intercâmbio em Malta. Esperamos que esse conteúdo faça sentido para você. Acompanhe as nossas postagens frequentes sobre conteúdos e 

Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.